segunda-feira, 8 de março de 2010

Inscrições para o Programa de Assistência Estudantil da Univasf abriram hoje (08/03/10).

A Pró-reitoria de Integração (Proin) lançou dois editais do Programa de Assistência Estudantil para as modalidades Bolsa Permanência e Bolsa de Apoio Acadêmico. As inscrições para as respectivas seleções estarão abertas de 8 a 19 de março, pela Internet, no endereço: www.pae.univasf.edu.br.

Serão concedidas 330 Bolsas Permanência, e cinco de Apoio Acadêmico no valor de R$ 250,00 mensais cada uma. Os critérios de seleção variam conforme a modalidade, de acordo com os respectivos indicadores: No caso da Bolsa Permanência (Edital 01/2010) serão avaliadas renda per capta, origem escolar, origem domiciliar, e como critério de desempate, a idade do candidato.

Já o Edital 02/2010 para Bolsa de Apoio Acadêmico, destinada a estudantes a partir do segundo período de curso, o critério é o coeficiente de rendimento acadêmico. E se necessário para desempate, o total de créditos integralizados, tempo de ingresso na Univasf e também a idade.

Outras exigências em ambas as modalidades são: os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de graduação da Univasf, apresentar vulnerabilidade socioeconômica, não ter vínculo empregatício nem outra atividade remunerada. Além disso, não ser diplomado em qualquer curso de graduação. Acesse os editais no link abaixo.
http://www.proin.univasf.edu.br/pae.html

Fonte: Assessoria de Comunicação da UNIVASF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário